Feira dos Produtos da Terra de Carlão

Nos dias 24, 25 e 26 de março, a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Carlão e Amieiro, com o apoio do Município de Alijó, promoveu mais uma edição da Feira dos Produtos da Terra de Carlão.

No recinto da feira, cerca de duas dezenas de produtores e associações apresentaram os seus produtos de excelência que não deixaram ninguém indiferente pela enorme qualidade apresentada, quer nos vinhos, enchidos, queijos ou licores.

A atividade começou na sexta-feira com a abertura do certame. Já no sábado e no domingo várias atividades de caráter cultural e desportivo tiveram lugar, com destaque para a Banda de Música de Carlão e o Rancho Folclórico de Carlão, bem como o passeio TT Rota da Pala-Pinta e o passeio pedestre.

Adicionada: 27 de Março 2017