Feira do Livro 2017

Vai ter mais uma edição da Feira do livro entre 12 e 14 de junho no Jardim Dr. Matos Cordeiro

Conheça a programação deste evento cultural!

Publico Alvo Jardins de Infância

Horário 10:00h e 14:30h

Bru Junça contadora de estórias.

Contos em Ponto de Contar

Primeiro é preciso alinhavar as palavras, escolhê-las para cada encontro irem ao encontro.

Há que fiar com a palavra dita e a orelha à escuta o pano mais precioso.

Depois, é deixar que as histórias se cosam, entrelacem e bordem, entre si e o outro.

No final, rematar tudo para que não fiquem pontas soltas e que permaneça a vontade de tecer mais encontros pela partilha da palavra.

Horário 22:00h

Publico Geral

stand-up comedy - serão de contos com Jorge Serafim

Local: Anfiteatro das piscinas municipais de Alijó

Horário 10:00h/14:30

Publico Alvo 1º ciclo

Comediante e contador de histórias Jorge Serafim vai atuar na Feira do Livro de Alijó O escritor, contador de histórias e humorista Jorge Serafim apresenta-se no próximo dia 12 de junho , no Anfiteatro das Piscinas Municipais de Alijó, pelas 22h00, para um espetáculo de Stand Up Comedy e dia 13 de junho vai realizar 3 sessões de contos para os alunos do 1º ciclo do concelho de Alijó, evento integrado na Feira do Livro de Alijó.

Dia 13 pelas 22:00

Rama da Oliveira

Anfiteatro das piscinas municipais de Alijó

Dia 13 Apresentação do Livro

“As Povoações do Concelho de Alijó”

Autor Manuel Carlos Alves Figueiredo

Horário 16:00h Publico Geral e Comunidade escolar

Local: Biblioteca Municipal de Alijó

Dia 14 Horário 10:00h /14:30

Publico Alvo: 1º ciclo

“O SENHOR EMPREENDEDORISMO”

Empreendequê?!?!?!

Empreendedorismo, empreendedorismo… O empreendedorismo aparece como elemento central de um diálogo entre a Maria Menina e o Senhor Empreendedorismo, em que este apresenta alguns argumentos para a criança desenvolver as suas competências empreendedoras. Apoiado por ilustrações vigorosas, que refletem a alegria do diálogo, apresenta como cenário um ambiente contrastante entre a cidade e o campo, numa simbiose agradavelmente familiar a muitas cidades portuguesas.

Dia 14 Horário 22:00h Publico Geral Local: Anfiteatro das piscinas municipais de Alijó

Tuna Universidade Sénior de Alijó Tuna Universidade Sénior de Vila Real

Adicionada: 07 de Junho 2017