Quintas à noite durante o mês de junho

O mês de junho é sinónimo de quintas à noite e a programação de 2017 arrancou no passado dia 08 com a atuação de Daniel Pereira Cristo.

Este artista, e a sua banda, apresentaram clássicos portugueses com uma roupagem nova, dando alguma modernidade aos temas sem, no entanto, perderem a sua identidade.

Até ao final do mês ainda poderá assistir no dia 15 a uma mostra de dança pela Associação de Dança – Dança em Nós – Aden, com o espetáculo “A Viagem”. No dia 22 de junho, o Grupo de Cantares de Ribatua apresenta, uma vez mais, as Marchas Populares. As Quintas à noite terminam no dia 29 com “Ad Libitum Timeless”, num concerto com temas intemporais.

Adicionada: 09 de Junho 2017