ANO LETIVO 2017/2018 - AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Para usufruírem dos apoios da Ação Social Escolar - refeições escolares, livros escolares, prolongamento de horário e transportes escolares – todas as crianças que irão frequentar a Educação Pré-Escolar e todos os alunos que irão frequentar o 1º CEB no ano letivo 2017/2018,deverão inscrever-se obrigatoriamente nos Serviços Municipais de Educação, situados no 1º andar do edifício da Biblioteca de Alijó até ao dia 9 de julho.

Mais se informa que para a inscrição serão necessários os seguintes documentos:

• Cartão de Cidadão da Criança;

• Cartão de Cidadão do encarregado de Educação;

• Declaração da Segurança Social comprovativa do abono familiar (se estiverem posicionados nos Escalões 1 e 2).

Informa-se, ainda, que os alunos que irão frequentar o 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e o Ensino Secundário que necessitem de transporte escolar deverão inscrever-se no ato da matrícula no Agrupamento de Escolas de Alijó.

Adicionada: 29 de Junho 2017