Idosos participam em encontro cultural - Peça

Teve lugar no dia 06 de novembro um encontro de idosos, enquadrado no Plano de Ação da Rede Social de Alijó. Esta ação contou com o apoio do Município de Alijó no âmbito da Rede Social e com a parceria das IPSS do Concelho.

Desenvolvida em Favaios, teve o especial contributo do Grupo Social, Cultural, Recreativo e Desportivo de Favaios, entidade anfitriã da atividade.

Coube à Vereadora do Pelouro da Ação Social, Mafalda Mendes, dar as boas vindas aos idosos e a todas as IPSS do Concelho, a quem desejou as maiores felicidades e a continuação de um excelente trabalho em prol dos idosos do concelho.

O encontro que contou com as 11 instituições e com cerca de 150 idosos, continuou com uma comédia intitulada “Velha é Você” do Grupo Sonhos e Cenas Associação Cultural e terminou com um magusto, relembrando a época de S. Martinho que se avizinha.

Adicionada: 07 de Novembro 2017