Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó volta a brilhar em competição

No passado dia 25 de Novembro de 2017 realizou-se em Braga o Grande Slam de Braga, organizada pelo clube da localidade A.L.A.B (Associação de Lutas Amadoras de Braga) sob a alçada da F.P.L.A (Federação Portuguesa de Lutas Amadoras ).

A competição contou com a presença de mais de 150 atletas de Portugal e Espanha e o Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó ( C.A.M.P.A ) inscrito na F.P.L.A na categoria de disciplinas associadas, participou pela primeira vez num evento desta modalidade (Luta Olímpica) com oito atletas, acompanhados pelos seu Mestre, João Varela e Instrutora, Iveta Varela.

Como vem sendo hábito deste clube, já com um grande historial de bons resultados tanto a nível Nacional como Internacional, mais uma vez obteve um ótimo resultado neste evento pois todos os seus atletas subiram ao pódio com os seguintes resultados:

Joana Meireles catg Bambis fem. 1º lugar

Tiago Meireles catg Bambis masc.2º lugar

João Varela inic masc -43kg 1º lugar

Leonardo Borges inic masc -48kg 1º lugar

Rafael Cardoso inic masc -48kg 2º lugar

André Meireles inic masc -56kg 2º lugar

Maria João Varela inic fem - 61 kg 1º lugar

Ana Carolina Varela cadete fem.-51kg 3º lugar

O Município de Alijó orgulha-se de apoiar o Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó, uma colaboração que tem elevado no nome de Alijó e dos seus atletas bem alto.

Adicionada: 30 de Novembro 2017