Comitiva de jornalistas visita o Concelho no Fim de semana gastronómico

Teve lugar este fim de semana no Concelho de Alijó a iniciativa promovida pela Turismo do Porto e Norte de Portugal, ligada à gastronomia local. Uma vez mais, o Município de Alijó e os restaurantes do Concelho promoveram um prato tipicamente regional, a feijoada à transmontana, tendo como entrada uma tábua de enchidos e à sobremesa o pudim de castanhas, acompanhados com os melhores néctares da região duriense.

Para documentar este acontecimento, uma comitiva de jornalistas portugueses e espanhóis, visitaram o Município de Alijó. Com esta iniciativa pretende-se promover não só o território, mas também aquilo que este tem para oferecer nomeadamente a gastronomia, as paisagens e as ofertas hoteleiras que o Concelho tem ao dispor dos turistas que nos visitam.

Adicionada: 04 de Dezembro 2017