IV Encontro de Associações do Vale do Douro

O Município de Alijó aliou-se à Associação Vale d'Ouro na organização do "IV Encontro de Associações do Vale do Douro" que na edição de 2018 pretende abordar a temática: "As Associações e a Sociedade".

O encontro realiza-se a 24 de fevereiro no Auditório Municipal de Alijó a partir das 14h00. Veja o programa e inscreva-se gratuitamente em: www.encontrodeassociacoes.ascvd.pt

Este Encontro de Associações do Vale do Douro colmatar a necessidade de coletivamente encontrar respostas para alguns dos problemas com que o movimento associativo se deparava e ainda depara na região. As associações têm pontos em comum na sua atividade e na globalidade da sua existência mas também aspetos muito particulares que tornam cada organização muito específica. É precisamente nessa comunhão e disparidade simultâneas que soluções estratégicas para o setor urgem de ser definidas.

Adicionada: 12 de Fevereiro 2018