O Município de Alijó vai estar presente na BTL Bolsa de Turismo de Lisboa - entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao setor do Turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, conhecer a concorrência, analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

O Município de Alijó quer ter uma presença mais ativa e para isso convida os empresários do Concelho da área do Turismo a estarem presentes com o objetivo de estabelecerem contactos, negociarem com operadores e promoverem a sua marca num salão de referência para indústria do Turismo Nacional e Internacional.

A inscrição, até ao dia 20 de fevereiro, é gratuita mas limitada. Inscrição

Adicionada: 16 de Fevereiro 2018