Celebração do dia Internacional da Proteção Civil | 1 de março

O Serviço Municipal de Proteção Civil em colaboração com o Agrupamento de Escolas D. Sancho II, Clube de Proteção Civil, a GNR – Grupo de Intervenção Cinotécnico do Peso da Régua – e a GNR de Alijó assinalaram o Dia Internacional da Proteção Civil.

A GNR realizou uma demonstração onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e confraternizar com os binómios (tratador + cão) de manutenção de ordem pública e de deteção de estupefacientes.

Ficam também algumas fotografias dos últimos dias intensos de intervenção do Serviço Municipal de Proteção Civil, devido aos estragos e constrangimentos causados pelas condições meteorológicas. Um agradecimento especial às Corporações de Bombeiros, à GNR, aos técnicos do Município e aos presidentes de Junta envolvidos nas operações.

Adicionada: 03 de Março 2018