Informação aos comerciantes. Programa SIMPLEX+ permite criar painel de informação único

Os comerciantes têm agora ao seu dispor a plataforma “Comunicar ao Consumidor” que pretende simplificar, harmonizar e uniformizar todas as obrigações de informação ao consumidor que devem estar afixadas nos estabelecimentos comerciais de venda de bens e/ou prestação de serviços.

A plataforma disponibiliza gratuitamente ao agente económico, num único espaço, o acesso a dísticos que contêm as obrigações de informação ao consumidor, obrigatórios ou facultativos, associados à atividade económica que exerce.

Para criar um painel basta ir a este site

Para qualquer dúvida ou mais informação, contacte a Divisão de Estratégia e Empreendedorismo do Município de Alijó.

Adicionada: 05 de Abril 2018