Município de Alijó


Curso de Gestão Cinegética aplicada à Perdiz-Vermelha e ao Coelho-bravo

Mini_0

O Município de Alijó, Entidade Responsável e Gestora da Zona de Caça Municipal de Alijó levou a cabo, no passado fim-de-semana (26 e 27 de maio) em colaboração com a WAVES Portugal e UTAD uma iniciativa cinegética com o objetivo de continuar a melhorar a gestão dos aproximadamente 21 500 ha de área de caça.

O curso foi ministrado por investigadores espanhóis de notoriedade internacional nesta área e superou as expetativas dos participantes. Estiverem presentes 25 participantes de várias regiões do país, representando várias entidades no sector tais como produtores de caça menor em cativeiro, Associações de Caça, Federação e outros gestores que estão profissionalmente neste sector de atividade, o que tornou a formação ainda mais enriquecedora, pois foram “discutidas”, várias realidades no contexto de gestão de caça menor.

Esta formação teve a participação dos técnicos do Município afetos ao sector, garantido este desta forma, melhorias e atualizações necessárias para o seu melhor desempenho.

Adicionada: 30 de Maio 2018

Imagens associadas:

Mini_1
Mini_2
Mini_3
Mini_4
Mini_5
Mini_6
Mini_8
Mini_9


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN