Fim-de-semana em cheio em Vilar de Maçada

Fim-de-semana de 26 e 27 de maio foi palco de três momentos marcantes para a vila de Vilar de Maçada.

O projeto da construção da Casa Mortuária recebeu um cheque no valor de 40.000€ para apoiar a construção. Uma obra que faz muita falta à Freguesia. Este era um compromisso do Presidente da Câmara de Alijó, José Paredes, com a Comissão da Fábrica da Igreja.

Decorreu a II Edição da Feira de Saberes e Sabores, organizada pela Junta de Freguesia, que contou com diversos expositores e momentos culturais.

-Teve ainda lugar a bênção da nova carrinha adaptada do Centro Social, Recreativo e Cultural de Vilar de Maçada.

Adicionada: 01 de Junho 2018