Apoios da Ação Social Escolar

Refeições escolares, livros escolares, prolongamento de horário e transportes escolares – todas as crianças que irão frequentar a Educação Pré-Escolar e todos os alunos que irão frequentar o 1.º CEB no ano letivo 2018/2019, deverão inscrever-se obrigatoriamente nos Serviços Municipais de Educação, situados no 1.º andar do edifício da Biblioteca de Alijó até ao dia 13 de julho.

Mais se informa que para a inscrição serão necessários os seguintes documentos:

• Cartão de Cidadão da Criança

• Cartão de Cidadão do Encarregado de Educação

• Declaração da Segurança Social ou similar comprovativa do abono familiar (se estiverem posicionados nos Escalões 1 e 2)

Informa-se, ainda, que os alunos que irão frequentar o 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e o Ensino Secundário que necessitem de transporte escolar deverão inscrever-se no ato da matrícula no Agrupamento de Escolas de Alijó.

Adicionada: 03 de Julho 2018