Estaleiro do IC5 em Alijó já fervilha de actividade
Quem passa pelas imediações do Aeródromo da Chã, na zona norte do concelho de Alijó, depara-se com um movimento inusitado de máquinas e homens. É o estaleiro principal de apoio à construção do IC 5 que já fervilha de actividade.
Adicionada: 01 de Setembro 2009 » Ler Mais
Estradas do Concelho sofrem melhoramentos
A empresa Estradas de Portugal está a realizar trabalhos de pavimentação em algumas artérias do Concelho de Alijó.
Adicionada: 01 de Setembro 2009 » Ler Mais
Zona de Intervenção Florestal de Alijó Norte aprova Regulamento Interno
No passado domingo, 23 do corrente, reuniu em Vila Chã a Assembleia Geral dos Aderentes à Zona de Intervenção Florestal de Alijó Norte com o propósito de aprovar o respectivo Regulamento Interno. Este documento, aprovado por unanimidade, clarifica os objectivos, gerais e específicos, da ZIF, os seus órgãos – Assembleia Geral dos Aderentes, Mesa da assembleia Geral dos Aderentes, Entidade Gestora e Comissão de Acompanhamento Permanente – e respectiva forma de funcionamento. Estabelece ainda quais os direitos e deveres dos Aderentes da ZIF.
Adicionada: 26 de Agosto 2009 » Ler Mais
Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua organizou uma semana cultural
A Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua organizou, de 17 a 22 deste mês, uma semana cultural com o propósito de comemorar os 210 anos de actividade ininterrupta desta colectividade
Adicionada: 26 de Agosto 2009 » Ler Mais
Comemorações do 210º Aniversário da Banda Filarmónica de S. Mamede de Ribatua
No âmbito das comemorações do seu 210º aniversário, vai a Banda Filarmónica de S. Mamede levar a efeito este ano, uma Semana Cultura, tendo um programa variado, com vista a dinamizar a aldeia, promovendo a nossa cultura.
Adicionada: 13 de Agosto 2009 » Ler Mais





