Município de Alijó


Exposição sobre a Biodiversidade do Vale do Tua no Núcleo Museológico de Favaios

Mini_0

Já está patente ao público a exposição fotográfica “Briófitas e Líquenes do Vale do Tua”, criada no âmbito do Projeto “Vale da Biodiversidade”. Esta é uma de três exposições itinerantes que vão percorrer os municípios que integram o Vale do Tua e que visam melhorar a consciencialização pública, a valorização e a compreensão das componentes da biodiversidade do Parque Natural Regional do Vale do Tua.

Adicionada: 22 de Dezembro 2020 » Ler Mais

Crianças do Concelho são as autoras do Postal de Natal do Município de Alijó

Mini_0

O Município de Alijó lançou o desafio a todas as crianças das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico para a criação do seu “Postal de Natal Oficial”. A iniciativa, que já se realiza pelo segundo ano consecutivo, teve como objetivo incentivar a participação e estimular a imaginação e criatividade dos mais pequenos, bem como reforçar o espírito de Natal e a ligação ao Concelho.

Adicionada: 21 de Dezembro 2020 » Ler Mais

Feiras e mercados permitidos até 31 de dezembro

Mini_0

Foi autorizada, através de Despacho da Presidência, a realização de feiras e mercados, entre o dia de hoje e o dia 31 de dezembro. O Município de Alijó apela a que sejam adotados comportamentos que nos protegem a todos: uso de máscara, distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização regular das mãos, assim como as regras específicas que devem ser cumpridas no interior do recinto.

Adicionada: 19 de Dezembro 2020 » Ler Mais

“Este Natal compre no Comércio Local”

Mini_0

Nesta quadra festiva, o Município de Alijó apela a que faça as suas compras de Natal no Comércio Local do Concelho. Ao apoiar os nossos comerciantes está a valorizar o que é nosso e a dar um contributo ativo para a dinamização da economia local.

Adicionada: 18 de Dezembro 2020 » Ler Mais

Sinalização de idosos em situação de vulnerabilidade

Mini_0

O Município de Alijó, através da Comissão Municipal de Proteção do Idoso, recorda que pode sinalizar casos em que os idosos, residentes no Concelho, se encontrem em situação de isolamento social, solidão, marginalização, negligência, maus tratos ou outras que apresentem uma ameaça ao seu bem-estar e segurança.

Adicionada: 14 de Dezembro 2020 » Ler Mais


Projetos cofinanciados pela EU


* Boletim Municipal Digital

Fique a par de todas as nossas novidades em primeiro lugar. Subscreva já o nosso Boletim Municipal Digital.

 

RPGN

A RPGN é um incentivo à empregabilidade dos jovens

PDR2020

PDR2020

SOS Vespa

SOS-VESPA

NetEmprego

NETEMPREGO

Comércio investe

Comércio investe
QREN