Novos percursos pedestres já estão a ser sinalizados por todo o Concelho

Estão a decorrer os trabalhos de sinalização e homologação dos novos percursos pedestres que estão a ser criados em todas as Freguesias do Concelho de Alijó. Este projeto engloba a criação de 17 novos percursos pedestres e reforça a aposta do Município no Turismo de Natureza.

Através deste produto turístico cada vez mais procurado, o Município pretende contribuir para a dinamização do pedestrianismo, assim como para a manutenção e conservação de caminhos rurais.

Este projeto resulta de uma candidatura aprovada através da Operação 10.2.1.6. “Renovação De Aldeias” do Programa de Desenvolvimento Rural 2014/2020, uma medida gerida pelos Grupos de Ação Local (GAL) de apoio à preservação, conservação e valorização dos elementos patrimoniais locais (paisagístico e ambiental).

Adicionada: 14 de Abril 2021