2ª Corrida para a Vida da Liga Portuguesa Contra o Cancro

O Município de Alijó vai apoiar a 2ª edição da “Corrida para a Vida”, uma prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos, promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte.

De 16 a 30 de maio, quem quiser participar pode fazer uma atividade física: caminhar, correr, dançar ou pedalar, sozinho ou acompanhado, mas cumprindo as regras de segurança de combate à Covid-19.

Este ano, o evento conta com dois padrinhos muito conhecidos do público e vencedores do cancro, como símbolos de luta e esperança, a ex-atleta Aurora Cunha e o cantor Marco Paulo.

As inscrições podem ser feitas na Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia ou em http://bit.ly/CorridaParaVida-ALJ.

Adicionada: 03 de Maio 2021