Antiga escola da Póvoa do Douro cedida à Associação de Caça e Pesca Socalcos do Douro

O Município de Alijó celebrou, a 3 de maio, um contrato de comodato com a Associação de Caça e Pesca Socalcos do Douro que prevê a cedência da antiga escola primária da aldeia de Póvoa do Douro, na União de Freguesias de Castedo e Cotas.

O contrato prevê a cedência do edifício, durante um prazo de 20 anos, para ali ser instalada a sede da Associação e para a realização de atividades que se enquadrem no seu plano de ação, permitindo que se possa voltar a usufruir desta antiga escola.

A assinatura do contrato decorreu nos Paços do Município na presença do Presidente da Câmara, José Paredes, e do Presidente da Direção da Associação, André Pinto.

Adicionada: 04 de Maio 2021