Consulta Pública: Regulamento para Atribuição de Prémios de Excelência e Mérito Escolar António Cabral

O Município de Alijó informa que está a decorrer, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da data de publicação do Aviso em Diário da República, o período de consulta pública relativo à proposta do Regulamento Municipal para a Atribuição de Prémios de Excelência e Mérito Escolar António Cabral.

Os interessados poderão dirigir por escrito as suas sugestões endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Alijó, Rua General Alves Pedrosa, n.º 13, 5070-051 Alijó, ou remeter por correio eletrónico para o endereço geral@cm-alijo.pt no período acima mencionado.

O Aviso está disponível em https://dre.pt/application/file/a/163111217.

Pode consultar a proposta de Regulamento está disponível aqui.

Adicionada: 11 de Maio 2021