Candidaturas ao Fundo de Desenvolvimento Económico terminam a 31 de maio

O Município de Alijó lembra que o prazo para apresentação de candidaturas ao Fundo de Desenvolvimento Económico, através do qual serão atribuídos apoios extraordinários a empresas e empresários em nome individual com um volume de negócios no ano anterior que não ultrapasse 150.000€, termina na próxima segunda-feira, 31 de maio.

Este apoio destina-se a ser utilizado no financiamento de atividades e investimentos aos quais seja reconhecido relevante interesse para o Município.

O Formulário de Candidatura, o Regulamento do Fundo de Desenvolvimento Económico e mais informações sobre as candidaturas, estão disponíveis aqui.

Adicionada: 28 de Maio 2021