Dia da Criança celebrado com todas as Escolas do Concelho

Ao longo do dia de ontem e hoje, o Município de Alijó voltou a celebrar o Dia Mundial da Criança com jogos e atividades direcionadas para todas as crianças do Pré-escolar e alunos do 1º ciclo do Ensino Básico, que decorreram na “Quinta Pedagógica” montada no Jardim Matos Cordeiro.

O Presidente da Câmara, José Paredes, e o seu Executivo Municipal estiveram presentes nesta Festa e ofereceram um jogo a todos os participantes como recordação do Dia da Criança. Além de várias brincadeiras e atividades pedagógicas, os mais novos também tiraram fotografias que receberam como lembrança.

Depois de esta data ter sido assinalada à distância no ano passado, o Município organizou uma festa que se estendeu ao longo de dois dias, de modo a evitar a aglomeração de turmas e a garantir todas as condições de segurança para que todos os meninos e meninas pudessem aproveitar da melhor forma o Dia da Criança.

Adicionada: 01 de Junho 2021