Município de Alijó volta à Feira Nacional de Agricultura, de 9 a 13 de junho

O Município de Alijó, no âmbito do plano de ação de divulgação, valorização e promoção dos produtos da nossa região, vai participar, mais uma vez, na Feira Nacional de Agricultura, que decorrerá de 9 a 13 de junho, em Santarém.

A edição deste ano é dedicada ao tema “A Água na Agricultura”. O stand do Município, onde irão estar os Produtores do Concelho, está integrado no “Salão Prazer de Provar”. Com esta participação, o Município volta a proporcionar a oportunidade aos nossos Produtores de vinho, azeite e outros produtos agroalimentares de estarem presentes na maior feira nacional do setor, facilitando novos contactos e negócios.

Adicionada: 04 de Junho 2021