Município de Alijó marca presença na Feira Internacional de Enoturismo, em Valladolid, 9 e 10 de junho

O Município de Alijó, no âmbito do plano de ação de divulgação, valorização e promoção do enoturismo do concelho e do Núcleo Museológico do Pão e Vinho de Favaios, vai participar na FINE – Wine Tourism Expo, a decorrer nos dias 9 e 10 de junho, em Valladolid. Esta feira vai contar com duas áreas exclusivas para networking (B2B FINE e Networking Restaurant), um espaço para a partilha de conhecimento (Be FINE) e um outro para contactos informais. Neste sentido , o Município já tem em agenda cerca de quarenta reuniões de trabalho, com diferentes buyers internacionais, especializados no segmento do enoturismo.

Adicionada: 08 de Junho 2021