Ações de Sensibilização sobre Tráfico de Seres Humanos

No dia 14 de junho, profissionais de Alijó serão sensibilizados/as para a necessidade de prevenção, combate e denúncia do Tráfico de Seres Humanos, participando em ações de sensibilização dinamizadas no âmbito do projeto Mercadoria Humana Norte .

Em parceria com o Município de Alijó, realizar-se-á uma ação de sensibilização para profissionais estratégicos/as deste território e também um ação de sensibilização direcionada a presidentes de Juntas de Freguesia do concelho.

As inscrições para a ação de sensibilização do período da manhã ainda se encontram abertas. Se tem interesse neste tema e reside ou trabalha em Alijó, poderá inscrever-se através do seguinte formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe63k9lI04u0JoT6o0QjDeXRZ10HSNIjsNchAxhC5CTtEfzig/viewform

Adicionada: 09 de Junho 2021