Estradas do Concelho sofrem melhoramentos

A empresa Estradas de Portugal está a realizar trabalhos de pavimentação em algumas artérias do Concelho de Alijó, repavimentando algumas das vias mais utilizadas no acesso à sede de concelho. Deste modo, as vias que ligam do Cruzeiro à Rotunda do Homem do Douro; a rua José Rufino até à Rotunda da variante e a estrada que liga Alijó a Favaios estão a ser intervencionadas para proporcionar maior conforto e segurança aos utilizadores destas vias. Prevê-se que as obras estejam concluídas até ao dia 4 de Setembro, pedindo a Câmara Municipal de Alijó desculpa qualquer inconveniente causado pelas obras, agradecendo a boa compreensão de todos.

Adicionada: 01 de Setembro 2009