Bandas de Música do Concelho realizaram Concerto de Natal

No fim-de-semana de 19 e 20 de Dezembro, as portas do Teatro Auditório Municipal de Alijó abriram-se para receber as duas bandas de Música do Concelho para dois concertos de altíssimo nível. No sábado, a Banda de Música de São Mamede de Ribatua actuou para uma plateia composta maioritariamente por anciãos, que bons conhecedores deste género musical apreciaram o desempenho desta bicentenária Banda. No domingo foi a vez da Banda de Música de Carlão realizar um belíssimo espectáculo aberto para a população em geral. As actuações contaram com reportórios muito cuidados e de altíssimo nível por ambas as bandas, continuando no rumo a que estas bandas já nos habituaram. Estes foram os últimos espectáculos que fecharam as actividades do ano de 2009 naquele espaço cultural.

Adicionada: 21 de Dezembro 2009