Município de Alijó solidário em época natalícia

A Câmara Municipal de Alijó continuou a seguir as suas convicções sociais na época natalícia, tornando a vida mais fácil e agradável a quem beneficiou das ajudas recebidas. Na véspera de Natal, um jovem casal recebeu um apartamento T2, no conjunto habitacional da freguesia de Cotas, completamente remodelado, melhorando desta forma as condições de habitabilidade daquele agregado familiar composto por 4 elementos. No dia 30 de Dezembro, em São Mamede de Ribatua, foi entregue uma cadeira de rodas a uma mulher com dificuldades locomotivas pela Câmara Municipal que se deslocou ao local com um técnico da empresa que forneceu o equipamento, para prestar esclarecimentos com vista à melhor utilização da cadeira de rodas. Esta oferta vai permitir uma maior autonomia da beneficiária, permitindo-lhe deslocar-se por mote próprio.

Adicionada: 06 de Janeiro 2010