Exposição de fotografia “O Silêncio das Cegonhas” no Teatro Auditório

O Teatro Auditório Municipal de Alijó recebe entre os dias 06 a 31 de Janeiro, a exposição de fotografia de Carlos Inácio e Pedro Inácio, intitulada de O Silêncio das Cegonhas. Esta exposição que conta com 45 imagens é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Alijó e conta com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Norte. Carlos Inácio captou as suas primeiras imagens a preto e branco em 1973, e desde então tem participado em diversas exposições colectivas de fotografia. É um entusiasta pela fotografia registando importantes testemunhos por todo o mundo. O seu irmão, Pedro Inácio, também tem participado em diversas exposições individuais e colectivas em vários museus e espaços culturais portugueses. A natureza é um dos seus temas preferidos. O seu trabalho já foi publicado em diferentes edições e premiado diversas vezes.

Adicionada: 11 de Janeiro 2010