“UM PASSO PELA MADEIRA”

A Junta de Freguesia do Pinhão e a Câmara Municipal de Alijó, em parceria com o Clube Pinhoense Douro, vão levar a cabo uma iniciativa intitulada “UM PASSO PELA MADEIRA”, a decorrer domingo, dia 21 de Março, com concentração na Estação Ferroviária do Pinhão, às 9.00 horas. Esta iniciativa, consiste numa caminhada pelos nossos magníficos trilhos, tendo como objectivos a angariação de fundos para o apoio às vítimas do temporal da Madeira e em simultâneo proporcionar um esplêndido passeio a todos os participantes. A inscrição será efectuada no local acima referido e terá o custo de 10,00€, revertendo esta importância para uma conta da Cáritas Portuguesa, em benefício das vítimas da Madeira. Pretendemos com este pequeno passo, e com a vossa participação, poder contribuir para atenuar o sofrimento de todas estas vítimas e de alguma forma solidarizarmo-nos com o seu sofrimento.

Estamos certos da sua solidarização a esta causa.

Adicionada: 15 de Março 2010

Ficheiros em anexo: