Biblioteca Municipal de Alijó organiza oficina de teatro

O Pelouro da Cultura apresenta às crianças do Município de Alijó, com idades compreendidas entre os 3 e os 5 anos, um convite arrojado, o de se inscreverem numa oficina de teatro. Desenvolvida por uma equipa de profissionais na área do teatro, tem na Direcção Artística e Pedagógica Bibi Gomes/ Cultrede e na Coordenação e Produção – o Teatro Extremo. Com início previsto para 10 de Abril (sábado), as inscrições (no valor de 10€) estarão abertas a partir do dia 15 de Março até ao dia 8 de Abril. O seu desenvolvimento terá lugar no espaço da Biblioteca Municipal, no horário da manhã, das 10h às 12h, sempre ao sábado, estando previsto o final desta oficina para o dia 26 de Junho. Aos encarregados de educação que estiverem interessados na participação das suas crianças nesta actividade lúdica, façam a inscrição na Biblioteca Municipal ou através dos contactos 259957114, biblioteca@cm-alijo.pt ou Biblioteca Municipal de Alijó, Rua Comendador José Rufino, 5070-012 Alijó.

Adicionada: 16 de Março 2010