Páscoa em Movimento proporciona desporto em tempo de férias

A Câmara Municipal de Alijó preparou para os jovens dos seis aos 16 anos, um programa desportivo e cultural para a pausa escolar da Páscoa. Com início a 29 de Março e término a 8 de Abril as inscrições deverão ser realizadas no Complexo das piscinas Municipais de Alijó. Esta iniciativa conta com o apoio da Escola de Formação Desportiva Municipal de Alijó, da Santa Casa da Misericórdia de Alijó, com a Estrela Polar e o núcleo da Cruz vermelha de Alijó. As actividades programas são muito variadas, passando por: Natação e jogos aquáticos, Hóquei em campo, Caminhada, Desportos radicais, Artes marciais, Cidnet, Karaoke, Torneio de PES, Jogos tradicionais, Pista de obstáculos, Jogo de vila, Torneio de Boccia, Projecção de filmes, Overnight “Investigação Criminal”, Overnight “Missão Lua”.

Adicionada: 29 de Março 2010