Banda de Música de São Mamede de Ribatua preparou participação em concurso

A Banda de Música de São Mamede de Ribatua ensaiou na última semana de Março, a sua participação ao Concurso Internacional de Bandas Filarmónicas em La Sénia (Espanha), que decorrerá entre os dias 16 e 18 de Abril, culminando com uma fantástica actuação aberta ao público no dia 1 de Abril, que teve lugar no Teatro Auditório Municipal de Alijó. Com um reportório cuidado e de elevado nível o público, que encheu aquele espaço cultural, aplaudiu entusiasticamente os músicos da bicentenária banda, fazendo prever uma participação de alto nível em Espanha. Todos desejamos as maiores felicidades à Banda de São Mamede de Ribatua em mais um episódio da sua longa existência.

Adicionada: 06 de Abril 2010