Companhia GADJÉ passou pelo Teatro Auditório

Teve lugar no dia 3 de Abril, no Teatro Auditório Municipal de Alijó, um espectáculo de dança, levado a cabo pela companhia Gadjé, intitulado “Lashoj tyo dyes!” que quer dizer em Romeno, tenha um dia feliz. Tratou-se de um espectáculo com muita vida, energia e paixão. Neste espectáculo apresentaram-se quatro bailarinas em palco acompanhadas por quatro músicos. A energia e vivacidade da música e dança cigana, acompanhados por coreografias e cenários divertidos, tornaram este espectáculo único e envolvente. A música levou os espectadores numa viagem pela Rússia, passando pela Roménia até a Hungria, numa caravana com ritmos flamencos.

Adicionada: 06 de Abril 2010