Teatro Auditório recebe exposição “A Fotografia no Douro”

De 11 a 30 de Abril, estará patente na Sala de Exposições do Teatro Auditório Municipal de Alijó a exposição “A Fotografia no Douro”.O Organizada originalmente em colaboração com o Centro Português de Fotografia no âmbito das Comemorações dos 250 Anos da Região Demarcada do Douro, pretende mostrar uma panorâmica da prática fotográfica dos mais representativos fotógrafos no Douro (desde a década de 40 do século XIX até à actualidade), estabelecendo, em simultâneo, uma história da fotografia no Douro e uma história geral da fotografia. Poderá visitar esta exposição de segunda a sexta-feira das 10.00h às 19.00h. Aos sábados das 15.00h às 19.00h e das 20.30h às 24.00h. aos Domingos das 15.00h às 19.00h.

Adicionada: 06 de Abril 2010