Emergência: Alterações nos Serviços Municipais até 30 de janeiro
- Início
- Município
- Comunicação
- Notícias
- Arquivo de Notícias
- Emergência: Alterações nos Serviços Municipais até 30 de janeiro
Tendo em conta a entrada em vigor do novo estado de emergência, que implica a aplicação de medidas mais restritivas, os Serviços Municipais da Câmara irão sofrer alterações a partir do dia 15 de janeiro. O atendimento presencial, por exemplo, passa a ser feito mediante marcação prévia.
Tendo em conta a entrada em vigor do novo estado de emergência, com a aplicação de medidas mais restritivas, os Serviços Municipais irão sofrer alterações a partir do dia 15 de janeiro e que se prolongam até 30 de janeiro.
O atendimento presencial nos Serviços da Câmara Municipal passa a ser feito mediante marcação prévia, que pode ser feita através do telefone 259957100 ou do e-mail info.atendimento@cm-alijo.pt.
O acesso aos Serviços Municipais passa a ser feito depois da medição da temperatura corporal.
O pagamento das faturas de fornecimento de água, das rendas municipais e das refeições escolares passa a poder ser feito até 30 dias depois da data de vencimento da fatura do mês de dezembro.
O Município irá garantir piquetes para assegurar os serviços essenciais relativos ao fornecimento de água, saneamento e resíduos.
É permitido o funcionamento do Mercado Municipal de Alijó, para venda exclusiva de produtos alimentares, às terças e sextas-feiras, de acordo com as regras determinadas pelo respetivo Plano de Contingência, disponível na página de internet do Município.
Está proibida a realização de feiras quinzenais e mensais em todo o território do Concelho de Alijó.
A Biblioteca Municipal, o Teatro Auditório e o Núcleo Museológico de Favaios estão encerrados.
O Gabinete de Crise irá continuar a prestar apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, através da entrega de alimentos e medicamentos. Caso necessite de apoio, o Gabinete de Crise está disponível todos os dias, das 9h00 às 19h00, através do telefone 259957100.