![]()
Município de Alijó representado na Feira Nacional de Agricultura
-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
-
Arquivo de Notícias
- Município de Alijó representado na Feira Nacional de Agricultura
O Município de Alijó, promovendo uma política de divulgação, valorização e promoção dos produtos do nosso Concelho está a participar, pela primeira vez, na Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 6 a 14 de junho de 2015, em Santarém.
O Município de Alijó, promovendo uma política de divulgação, valorização e promoção dos produtos do nosso Concelho está a participar, pela primeira vez, na Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 6 a 14 de junho de 2015, em Santarém.
Deste modo, todos os Produtores de vinho e azeite do Concelho foram convidados para dar a conhecer e mostrar o que de melhor produzimos.
Esta Feira é a mais importante e representativa montra do melhor que se produz em Portugal, com uma afluência estimada em 200 000 visitantes, dos quais 40 000 são profissionais do setor.
Nesta feira encontra-se integrado o “Salão Prazer de Provar”, que irá reunir no mesmo espaço os melhores vinhos, azeites, queijos, enchidos, méis, compotas, frutas entre outros, e que contemplará várias iniciativas especialmente pensadas para os produtores, consumidores e profissionais.
É no “Salão Prazer de Provar” que irão estar representados os Produtores de vinho e azeite de excelência do Concelho de Alijó. Neste sentido, no dia 13 de junho, pelas 14.30h, o espaço “Cozinha ao Vivo” vai promover o momento “Um Brinde ao Douro”, onde todos os produtores de vinho do porto do Concelho de Alijó presentes no certame poderão promover os seus vinhos, acompanhados com bola de carne do Concelho de Alijó, outro produto gastronómico de excelência que tão bem carateriza o nosso território.