![]()
Concurso “A brincar também se aprende”: Votações abertas
-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Concurso “A brincar também se aprende”: Votações abertas
Concurso “A brincar também se aprende”: Votações abertas
Informamos que estão abertas as votações dos vídeos sobre compostagem realizados por alunos do 1º ciclo do Ensino Básico. A partir de hoje, poderá votar através da página de Facebook do Município de Alijó, colocando um “Gosto” no seu vídeo preferido.
O objetivo do concurso “A brincar também se aprende” é mostrar que a compostagem “é tão fácil que até as crianças sabem fazer”. As votações decorrem até ao dia 15 de abril (17h00).
Os três vídeos mais votados serão premiados com um kit de compostagem, para fazerem a sua própria compostagem em casa e em conjunto com a família. Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto “Alijó + Verde: Educação Ambiental para todos”, financiado pelo Fundo Ambiental.
Vote na página de Facebook do Município de Alijó e coloque “Gosto” no seu vídeo preferido.
Vídeo 1 - A Magia da Compostagem - António Branco - EBJI Alijó
Vídeo 2 - Compostagem - Lucas Rodrigues - EBJI Alijó
Vídeo 3 - Aprender a fazer Compostagem - Alice Felgueiras - EBJI Alijó
Vídeo 4 - Compostagem - Tiago Bessa - EBJI Alijó
Vídeo 5 - Compostagem - Alexandra Alves Queirós - EB1 Sanfins do Douro
Vídeo 6 - A Compostagem na Escola - Margarida Castro - EBJI Alijó