![]()
Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos: O nosso sincero agradecimento a todos
-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos: O nosso sincero agradecimento a todos
Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos: O nosso sincero agradecimento a todos
A Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos chegou ao fim, mas ficam as memórias de dias repletos de convívio, partilha e celebração do que de melhor a nossa região tem para oferecer. O Município de Alijó expressa o mais sincero agradecimento a todos os que fizeram parte desta edição.
Aos visitantes, que marcaram presença e deram vida ao evento com a sua participação e entusiasmo. Aos expositores, pela dedicação, qualidade e paixão com que apresentaram os seus produtos e saberes. Aos trabalhadores e colaboradores, cujo empenho, profissionalismo e disponibilidade foram essenciais para o sucesso da feira.
Uma palavra de profundo reconhecimento aos parceiros e a todas as entidades que colaboraram na organização e concretização deste evento, contribuindo para que tudo decorresse da melhor forma.
Foi graças ao esforço conjunto de todos que a Feira dos Vinhos e Sabores dos Altos voltou a afirmar-se como um espaço de promoção dos nossos vinhos, da nossa gastronomia, das tradições e da identidade do nosso território.
Obrigado por terem feito parte desta celebração. Contamos convosco na próxima edição para continuarmos a brindar ao que nos une e a valorizar o que é nosso.
Até 2027!