![]()
Receção aos Professores do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó do ano letivo 2023/24
-
Início
-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Receção aos Professores do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó do ano letivo 2023/24
Receção aos Professores do Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó do ano letivo 2023/24
O Município de Alijó deu as boas-vindas aos Professores e Educadores que vão lecionar no Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó, durante o ano letivo 2023/24. A Vereadora responsável pelo Pelouro da Educação, Sónia Pires, acompanhada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas, Carlos Peixoto, enalteceu o papel determinante dos Professores na Educação das crianças e jovens do Concelho e desejou a todos um ano letivo repleto de sucessos escolares.
A receção aos Docentes incluiu ainda uma visita ao Miradouro do Ujo e culminou com um brinde de sucesso ao novo ano letivo.
No dia 14 de setembro, terá lugar a receção aos alunos do 5º ano. No dia seguinte, 15 de setembro, será a vez da receção aos restantes alunos. O arranque das aulas está marcado para o dia 18 de setembro.